As Normas de publicação dos textos finais resultantes do 13.º Congresso da AIL estão disponíveis no sistema de gestão do evento. A data limite para submissão é dia 15 31 de outubro de 2021.

A AIL não publica, na tradição recente, Atas. Edita, no entanto, os trabalhos reelaborados de acordo com os debates ocorridos no Congresso, e que serão submetidos a avaliação dupla por pares anónimos. A publicação será realizada em livros temáticos com ISBN próprio, prevendo-se publicação simultânea online.

A Comissão Científica pretende que estes livros temáticos possam ser editados tão breve quanto possível, para assim corresponder à atualidade científica dos contributos. Para isso, os autores das comunicações deverão enviar o texto final respeitando o formato abaixo definido e não excedendo o número máximo de palavras previsto. O texto definitivo de cada artigo será submetido a dupla avaliação cega por pares. Uma vez aceites, os artigos serão publicados nos livros temáticos.

As versões finais devem ser submetidas online no sistema de gestão do congresso, em formato editável (.doc, .odt) até 15 31 de outubro de 2021. Os trabalhos que forem enviados para além desta data não serão considerados.

Normas para a submissão de trabalhos

Só serão aceites os textos que sigam rigorosamente as normas estabelecidas.

Se necessitar de quaisquer esclarecimentos adicionais, ou no caso de haver dificuldades no momento de submissão de documentos, contacte-nos pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Com os melhores cumprimentos,
Valeria Tocco, Coordenadora da Comissão Científica

Attachments:
Download this file (Normas-de-Publicação-13-AIL.pdf) Normas de publicação dos textos finais605 kB82 Downloads