Informação Congresso Roma 2020 Associação Internacional de Lusitanistas

Viajar até Roma pela TAP

A Associação Internacional de Lusitanistas tem o prazer de comunicar a todas/os sócias/os que a companhia aérea da TAP é "Official Carrier" do Congresso de Roma 2020.

A todos os participantes deste congresso que efetuarem a sua reserva de avião e adquirirem o respetivo bilhete exclusivamente através do website da TAP, a TAP concederá os seguintes descontos: 10% em  classe económica, 15% em classe executiva.

O pagamento será efetuado com cartão de crédito, ou outro meio de pagamento disponível no website.

Reservas efetuadas por agências de viagens ou aos balcões TAP não podem beneficiar do desconto

O desconto é aplicável para viagens de ida e volta de qualquer destino TAP para Roma  e é válido apenas em voos operados pela TAP.

Reservas que incluam voos code-share operados por outras companhias aéreas ou voos de outras companhias aéreas não beneficiam do desconto.

IMPORTANTE: a reserva pode ser efetuada em qualquer momento, estando as datas da viagem compreendidas no período de 10 dias antes / 10 dias depois das datas do evento. As datas do evento têm que estar  incluídas no período de viagem.

O desconto não é aplicável em tarifas de residente / estudante / criança / infant / sénior, etc.

Ao evento será atribuído um código específico que deverá ser mencionado aquando da reserva online para poder beneficiar do desconto.

Para reservar um voo ver o folheto anexo .

Até Julho 2020 em Roma!!!
Ci vediamo a Roma a luglio 2020!!!
Ad septimum mensem anni MMXX in Roma!!!

Attachments:
Download this file (13-Congresso-AIL-Roma2020-TAP.pdf)13-Congresso-AIL-Roma2020-TAP.pdf1891 kB643 Downloads