A coleção completa dos Avanços em..., resultado do X Congresso Trienal da AIL (Faro, 2011) está agora disponível pelo preço de 99 EUR e portes gratuitos.

Se preferir, pode adquirir os seus exemplares avulsos. As pessoas associadas à AIL e instituições beneficiarão de um desconto de 30% em cada volume, e também de portes gratuitos. O desconto já é aplicado no preço do exemplar.

Para fazer a encomenda, poderá selecionar a sua preferência no menu superior Publicações > Coleção Avanços em.., ou nas ligações na continuação:

Coleção completa:
http://www.lusitanistasail.org/publicacoes/colecao-avancos-em/colecao-completa.html

Exemplares avulsos:
http://www.lusitanistasail.org/publicacoes/colecao-avancos-em/exemplares-avulsos.html

Confira os benefícios desta promoção contrastando com os preços de venda ao público acessíveis na loja on-line Imperdível http://www.imperdivel.net/236__ail-associacao-internacional-de-lusitanistas, onde também poderá consultar os índices de cada um dos volumes.

Veja também uma completa recensão da coleção (publicada em Agália. Revista de Estudos na Cultura 106 (2012): 159-168) nesta ligação: Avanços em... [PDF]

Os pagamentos podem ser efetuados através do PayPal, seguindo as indicações do site, ou mediante transferência bancária para:

Beneficiário
Nome: ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LUSITANISTAS (AIL)
Morada: FACULDADE DE LETRAS, UNIVERSIDADE DE COIMBRA, LARGO DA PORTA FÉRREA
Cidade: COIMBRA
Código postal: 3004-530
País: PORTUGAL (U.E.)

Banco do beneficiário
Banco (nome do banco): MILLENNIUM. BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS
Cidade: COIMBRA
Agência: COIMBRA MONTES CLAROS, PRAÇA FAUSTO CORREIA (CELAS) 7, 3000-253
COIMBRA
Conta do beneficiário:
IBAN/NIB: PT50 - 0033 - 0000 - 00046542649 - 69
SWIFT BIC: BCOMPTPL

Para qualquer dúvida, contacte a secretaria da AIL em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

capas Avanços